top of page

1 de Abril

Boa tarde meninas!

A paz do Senhor! :)

“E conhecereis a VERDADE, e a verdade vos libertará” (João 8:32)

Porque conhecemos a verdade, através da palavra de Deus, somos libertos pelo seu poder. Somos livres da prisão do pecado. E não há um dia sequer que possamos compartilhar das mentiras do Diabo. Pois somos orientados e sabemos que:

O pai da mentira é o Diabo ( João 8:44 )

E dessa maneira todos o nosso viver, nosso falar, pensar, agir e reagir deve ser para Deus, pois fomos comprados e remidos pelo Seu Sangue, e a Ele deve ser todos os nossos dias, e isso inclui o 1 de Abril!

Pois, você precisa saber, que desde o princípio quando o orgulho e soberba invadiu o coração de Lúcifer e ele quis se tornar igual ou melhor do que o seu próprio Criador, ele travou uma guerra nos céus e com isso convenceu com a mentira todo um terço dos anjos a se rebelarem contra a Santidade do Senhor. E hoje, e sempre ele tem ódio de você, pois o amor de Deus ultrapassa e sempre ultrapassará séculos para lhe salvar e guiar-te no caminho da vida eterna, e esse ódio é tão profundo que é inimaginável. Pois ele sabe que é um derrotado e já foi condenado, mas sabe também que a VOCÊ é dado a vitória por causa do Corpo e Sangue e Amor de Cristo.

Por isso sabemos que somos todos criaturas do Rei, mas há uma verdade, um único caminho, que nos leva a sermos Filhos de Deus: Jesus Cristo!

Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora. E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. João 10:2-4

Jesus é a Porta e o Pastor, ele é a verdade o caminho e a vida, e por e para e através D'ele são Todas As Coisas, inclusive NÓS!

Somos escolhidos para andarmos com ele, E ELE NOS CHAMA PARA FORA DO PECADO.

Ouvimos a sua voz porque o conhecemos e somos suas ovelhinhas.

Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. João 10:14

Mas,

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da MENTIRA” (João 8:44)

Sabemos que nem todos poderão ser filhos de Deus, pois muitos escolheram viver em mentiras e pecado, e principalmente consograr dias (1 de abril), noites, festas, casas e todo o seu viver em caminhos pecaminosos.

POR ISSO, DEDICAMOS TODO O NOSSO DIA! PARA VIVER O MELHOR DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS E FAZER SUA VONTADE!

POIS A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!

Sendo um filho de Deus, pela fé em Jesus Cristo, você dirá como todos os salvos:

“Maior é o que está em nós do que o que está no mundo” (I João 4:4)


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page