top of page

Eu sou Bem Aventurada!

BOOOOOOOm dia!

A PAZ DO SENHOR MARAVILHOSO JESUS!

QUE SAUDADES DE VOCÊS! :)

Hoje gostaria de trazer um Salmo bastante conhecido entre nós e um dos meus preferidos: Salmos 119:57-64.

Esta leitura é daquelas que precisamos e necessitamos ler antes dormir, quando acordar, uma espiada antes do almoço, ou qualquer hora do dia, e melhor ainda: Pra ser meditada e gravada em nossa mente e coração, pois quando não podemos ter a bíblia em mãos, já temos ela em nossas cabeças prontas para orarmos e engradecemos ao nosso Senhor. E aqui, juntinho de vocês, iremos destrinçar cada frase que compõe este lindo texto e entendê-lo com a maior intensidade e sabermos o quanto cada palavra é poderosa e uma verdadeira oração.

Tu és a minha herança, Senhor; prometi obedecer às tuas palavras.

De todo o coração suplico a tua graça; tem misericórdia de mim, conforme a tua promessa.

( Tu és a minha herança! Com toda certeza, Ele é a nossa porção, rocha firme, pedra angular, nossa fortaleza e a nossa única riqueza, e diante disso e a sua aliança estabelecida conosco fruto do seu amor e sua misericórdia, prometemos obedecer as suas palavras, pois sabemos que é ela unicamente o nosso caminho a ser vivido. Diante de toda falha e pecado, suplicamos a tua graça e a sua misericórdia, pois sabemos que sem ela, não existirá piedade, paz, amor e salvação sobre nós e nem sobre a terra. E podemos apenas pedi-la, não porque somos digna dela [ isso jamais seremos] mas sim pela sua promessa, a vida eterna feita pelo sangue de Jesus! Aleluia!)

Refleti em meus caminhos e voltei os meus passos para os teus testemunhos.

Eu me apressarei e não hesitarei em obedecer aos teus mandamentos.

( Quando nos arrependemos e reconhecemos a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas, crendo unicamente que ele é o FIlho de Deus e o próprio Deus, nos é gerado transformação, o sangue dele que nos lava e nos modifica e nos faz refleti sobre o velho homem e tomarmos caminhos diferentes, a partir desse momento nós que fidelizamos a nossa vida a Ele, então nos apressaremos e nem pensamos 2vx antes de obedecer suas palavras que jorram vida, por meio do privilégio de sermos alcançados.)

Embora as cordas dos ímpios queiram prender-me, eu não me esqueço da tua lei.

( No meio da nossa caminhada com Cristo, muitas e muitas pessoas usadas como iscas do Inimigo, surgiram! Pronto pra estudar suas fraquezas e te fazer perecer, cordas, laços, estratégias, falsas amizades, velhos amores ou até ''novos'' tudo, será usado pra te tornar novamente escravos do pecado, porém temos a certeza da nossa liberdade pago com preço alto de sangue PELO NOSSO SENHOR. E como nos livraremos desse engano? Vivendo e jamais se esquecendo das palavras de Deus.)

À meia-noite me levanto para dar-te graças pelas tuas justas ordenanças.

( Aqui, está o segredo da nossa intimidade com o Pai. Jesus orava o tempo todo, porém nas madrugadas ele se encontrava com o Pai, nos deixando um dos maiores exemplos deixados por ele a ser vivido por nós, a oração fervorosa da madrugada, um momento exclusivo, silencioso e calmo, onde Ele possa não somente nos ouvir, mas falar conosco. Aquele momento reservado não para pedir, porém para doar, doar nossos corações gratos pelo seu cuidado de amor.)

Sou amigo de todos os que te temem e obedecem aos teus preceitos.

( Ele nos ama tanto, que nos faz ser exclusivos D'ele e por isso, nós que também O amamos, queremos fazer dele a nossa exclusividade, o tempo todo para agradá-lo! Assim, escolhemos tudo para ele, a roupa compramos, as coisas que pensamos e sonhamos e as amizades que tanto nos influenciam. Determinados andar com pessoas que compartilham da mesma emoção de Servir a Cristo e temos que aprender a afastar-nos de pessoas que zombam e não temem as preciosas palavras divinas.)

A terra está cheia do teu amor, Senhor; ensina-me os teus decretos.

( Quando pertencemos a Deus, vivemos debaixo da sua proteção que nos enche de alegria, por isso temos a certeza que em tudo e a todo momento a terra está cheia do Amor do Senhor, por isso queremos sempre mais aprender a mergulhar em sua presença, saiba que o sobrenatural para nós é natural pra Ele. Ensina-nos Senhor, os teus decretos!

E não somente aos filhos de Deus que é dado a esse amor, MAAAAAAAS a todos que nele crer, e por causa daqueles que nele crer e o seguem, o seu amor alcança toda a terra e sustenta os servos e os ímpios. GLÓRIA A DEUS!)

Com isso princesas que foram escolhidas a dedo pelo Criador, para fazer parte de seu trono celestial, faz-se necessário agirmos como tal, vivendo de acordo com esse Salmos, com súplicas e ações de graça a Esse poderoso Deus! Lembrem-se que MUITA oração é muito PODER de Deus; e POUCA oração é pouco PODER DE DEUS. E nós como o conhecemos sabemos que para ELE não existe meio termo, ou somos totalmente D'ELE, ou não somos nada.

Que a paz do Senhor excede todo entendimento, as guarde!

E estou a espera dos seus comentários, ou se quiser deixar um recadinho em meu e-mail, estarei sempre disposta a ajudá-las.

Abraços!


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • White YouTube Icon
  • RSS Clean
bottom of page